Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções:

Para devolver um produto por desistência/troca, as seguintes condições deverão ser observadas

O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Lembramos que, se o produto for perecível, este prazo é de no máximo 2 (dois) dias.

Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação.

Quando o produto que será trocado chegar aqui na Café com Pão o prazo para análise são de 2 dias úteis.  O valor do frete é pago pelo cliente. É necessário que o cliente já saiba qual o outro produto escolhido. Lembrando que após a análise, o prazo de envio será o mesmo: 2 dias úteis.

Cliente de frete gratuito, será necessário o pagamento do frete de envio da mercadoria a Café com Pão e o frete do envio do novo produto. 


Desistência:

Se o produto chegar em sua casa e quiser desistir do mesmo, o cliente por sua conta pagará o frete. Assim que o produto chegar aqui na Café com Pão faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis.


Produto com Defeito:

Caso o produto tenha algum defeito comunicar a empresa nos canais de atendimento ou por e-mail [email protected], assim será necessário o envio do produto.

Faremos a analise e confirmando o defeito efetuaremos a troca.

Aviso importante: 

- Quando receber um produto da Café com Pão verifique a qualidade e se há algum defeito.


Ressarcimento do valor:

Após concluído o processo de devolução do produto, a Café com Pão fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

Não realizamos trocas de produtos abertos.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail:  [email protected]


O Código de Defesa do Consumidor prevê que, nas compras efetuadas pela Internet ou por telefone, o cliente tem o direito de arrependimento (art. 49), podendo solicitar o cancelamento do pedido, mediante a devolução da mercadoria por conta do fornecedor e restituição integral do valor pago. Assim, se você não ficar satisfeito com o produto entregue por qualquer motivo (horário de entrega, qualidade dos produtos, adequação da embalagem, etc), basta solicitar o cancelamento da compra e permitir a retirada do produto entregue, em um prazo de 48 horas, que efetuaremos a devolução integral dos valores pagos. Nos casos em que não for possível a devolução da mercadoria, não há a possibilidade de devolução dos valores pagos pela mesma.

Lembramos que, por tratar-se de produto perecível, o prazo de solicitação de cancelamento deve ser imediato. Para devolução, o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano ou itens faltantes. 

Caso queira trocar por outro produto, basta informar ao SAC e enviaremos outro produto de seu agrado. Havendo diferença de valores a maior, este poderá ser pago com qualquer forma de pagamento prevista em nosso site.

Com essa política, almejamos 100% da satisfação de nossos clientes!